Nistatina Creme Vaginal Genérico EMS 60g - Nistadina Creme Vaginal Genérico EMS - 60g

Nistatina Creme Vaginal Genérico EMS 60g é um antibiótico indicado para o tratamento de candidíase vaginal. É uma medicamento que age combatendo os fungos sensíveis à nistatina, como a Candida Albicans e outros da mesma espécie. Uso somente com prescrição médica e apresentação da receita.

Black Week

Nistatina Creme Vaginal Genérico EMS é um antibiótico utilizado para o tratamento de infecções vaginais causadas por fungos sensíveis à nistatina, Candida albicans (monília ou sapinho) e outros da mesma espécie. A nistatina tem ação fungistática e fungicida "in vitro" contra uma grande variedade de leveduras e fungos leveduriformes. O mecanismo de ação da nistatina se dá através de ligação aos esteroides existentes na membrana celular dos fungos susceptíveis, com resultante alteração na permeabilidade da membrana celular e consequente extravasamento do conteúdo citoplasmático.

Forma de AdministraçãoVia Tópica
ClassificaçãoTarja Vermelha