Black Week

Nexium 20mg Astrazeneca é indicado para o tratamento de doenças ácido-pépticas e alívio dos sintomas de azia, regurgitação ácida e dor epigástrica. Doença do refluxo gastroesofágico (DRGE); Tratamento da esofagite de refluxo erosiva; Tratamento de manutenção para prevenir a recidiva de esofagite; Tratamento dos sintomas da DRGE, tais como: pirose/azia (queimação retroesternal), regurgitação ácida e dor epigástrica; Pacientes que precisam de tratamento contínuo com anti-inflamatórios não-esteroidais; tratamento dos sintomas gastrointestinais altos associados ao tratamento com AINE; Cicatrização de úlceras gástricas associadas ao tratamento com AINE, incluindo COX-2seletivos; Prevenção de úlceras gástricas e duodenais associadas ao tratamento com AINE, incluindo COX-2 seletivos, em pacientes de risco; Tratamento da úlcera duodenal associada a Helicobacter pylori; Erradicação de Helicobacter pylori em associação com um tratamento antibacteriano adequado; Condições patológicas hipersecretoras incluindo síndrome de Zollinger-Ellison e hipersecreção idiopática; Manutenção da hemostasia e prevenção de ressangramento de úlceras gástrica e duodenal após tratamento com Nexium iv (esomeprazol sódico).

Bula79553---nexium-20mg-astrazeneca-7-capsulas.pdf
Princípio AtivoCom Esomeprazol Magnésico