Naprosyn 500mg Bayer 20 Comprimidos

Naprosyn 500mg(naproxeno) anti-inflamatório com ação analgésica e antitérmica indicada para dores agudas causadas por inflamações, dor e febre em adultos, dores musculares e articulares, doenças reumatológicas, cólica menstrual, tratamento e prevenção de enxaqueca, após cirurgias e dor após traumas.

Naprosyn 500mg Bayer 20 Comprimidos é contraindicado em pacientes que apresentam hipersensibilidade ao naproxeno/ naproxeno sódico; em pacientes com sangramento ativo ou histórico de úlcera/hemorragia péptica recorrente/ativa, sangramento/perfuração gastrintestinal relacionados a terapia anterior com anti-inflamatórios não esteroidais. Reações anafiláticas foram relatadas em pacientes que utilizaram naproxeno e nos quais o ácido acetilsalicílico ou outros agentes analgésicos /anti-inflamatórios não esteroidais induzam a síndrome de asma, rinite e pólipos nasais. Como outros anti-inflamatórios não esteroidais, o naproxeno é contraindicado em pacientes com insuficiência cardíaca grave. Naprosyn não deve ser utilizado em pacientes com clearnce de creatinina inferior a 30ml/min. A segurança e eficácia do uso deste medicamento em crianças abaixo de dois anos não está estabelecida, portanto o seu uso em crianças nesta faixa etária é contra-indicado.

Bula11037---naprosyn-500mg-bayer-20-comprimidos.pdf
Princípio AtivoCom Naproxeno
Forma de AdministraçãoVia Oral
Classe do MedicamentoAnalgésicos, Anti-inflamatórios, Antitérmicos