Antigripal Naldecon Dia - Caixa com 24 Comprimidos

Antigripal Naldecon Dia - Caixa com 24 Comprimidos (paracetamol + cloridrato de fenilefrina) é indicado para aliviar os sintomas de gripes e resfriados, como dor, febre e congestão nasal. Seu efeito começa 30 minutos após a ingestão. Como não causa sonolência, seu uso é indicado durante o dia.

Naldecon Dia é um antigripal desenvolvido para quem não pode ter sono no meio do dia, isso porque é produzido sem anti-histamínico e possui descongestionante nasal em sua fórmula. Naldecon é um antigripal indicado para o tratamento dos sintomas das gripes e resfriados, como dor, febre, congestão nasal e indisposição. Naldecon combate 7 dos principais sintomas da gripe e resfriado. Naldecon Dia não causa sonolência.Este medicamento é indicado ao tratamento dos sintomas das gripes e resfriados, como dor, febre, dor de garganta, dor no corpo, indisposição, dor de cabeça e congestão nasal.Naldecon pode ser utilizado por adultos e crianças que possuem idade acima de 12 anos.Naldecon Dia possui descongestionante nasal e não te dá sono.Produto disponível em caixa com 24 comprimidos e blíster avulso com 4 comprimidos.Vide bula para posologia correta ou consulte seu médico. MODO DE USO: Uma dose é composta de 2 comprimidos (1 amarelo + 1 branco). Adultos e crianças acima de 12 anos: Tomar 2 comprimidos (1 amarelo + 1 branco) a cada 8 horas, com um copo de água. Quando usar NALDECON DIA e NALDECON NOITE, nunca tomar ao mesmo tempo e sempre respeitar o intervalo mínimo de 8 horas entre as doses. Não exceder 4 doses em 24 horas. A dose diária máxima recomendada de paracetamol é de 4000 mg e de fenilefrina é 120 mg. NALDECON DIA não deve ser administrado por mais de 10 dias para dor, e por mais de 3 dias para a febre ou sintomas gripais.Para segurança e eficácia desta apresentação, NALDECON DIA não deve ser administrado por vias não recomendadas. A administração deve ser somente pela via oral.Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião dentista.