Cloridrato de Moxifloxacino 400mg Genérico Nova Química 7 Comprimidos

Black Week

Como age o Cloridrato de Moxifloxacino?
O moxifloxacino é um agente antibacteriano 8-metóxi-fluoroquinolônico de amploespectro e ação bactericida com atividade in vitro frente a uma ampla gama de microrganismos gram-positivos e gram-negativos, anaeróbios, bactérias resistentes a ácidos e atípicos, como por exemplo, Chlamydia spp, Mycoplasma spp e Legionella spp.

Indicações
Tratamento de infecções das vias respiratórias superiores e inferiores: exacerbações (pioras) agudas de bronquite crônica; pneumonia adquirida na comunidade (PAC) incluindo PAC causada por bactérias resistentes a alguns antibióticos; sinusite aguda; infecções não complicadas de pele e tecidos moles; doença inflamatória pélvica não complicada; infecções complicadas de pele e anexos; infecções intra-abdominais complicadas, incluindo infecções polimicrobianas, como abscessos.

Contraindicações
Hipersensibilidade conhecida ao moxifloxacino ou a qualquer componente da fórmula ou a outras quinolonas; gravidez e lactação; este medicamento é contraindicado para pacientes abaixo de 18 anos de idade.

Princípio AtivoCom Cloridrato De Moxifloxacino
ApresentaçãoComprimido