Inflamene 20mg 218 15 Cápsulas

Inflamene 20mg 218 15 Cápsulas (piroxicam) é um medicamento anti-inflamatório não esteroide indicado para osteoartrite, artrite reumatóide, espondilite anquilosante, gota aguda, distúrbios musculoesqueléticos agudos, dor pós-operatória e pós-traumática e para cólica menstrual em maiores de 12 anos.

Confira também

Genéricos Medley em promoção Genéricos Medley em promoção

Inflamene 20mg auxilia com ação anti-inflamatória e analgésica em: Ortopedia/Traumatologia: entorses, fraturas, contusões, luxações, bursites. Reumatologia: artroses, artrite reumatóide, gota. Ginecologia: anexites, endometrite, parametrites, salpingites. Otorrinolaringologia: otites, faringites, laringites, amigdalites, mastoidites. Não utilizar o produto nas seguintes situações: Em pacientes que tenham previamente demonstrado hipersensibilidade ao piroxicam: existe potencial de sensibilidade cruzada com o ácido acetilsalicílico e outras substâncias anti-inflamatórias não esteroides. Em pacientes que desenvolva asma, rinite, angiodema ou urticária após o uso do ácido acetilsalicílico e outros inflamatórios não esteroides. Em pacientes com úlcera péptica ativa e/ou hemorragia digestiva alta.