Herpstal 500mg Natures Plus 42 Comprimidos Revestidos

Herpstal 500mg Natures Plus 42 Comprimidos Revestidos é utilizado para tratar herpes-zóster; infecções da pele e mucosas causada por herpes simples; prevenir e eliminar a recorrência de infecções por herpes simples; tratar herpes labial, dentre outros. Use de acordo com a prescrição médica.

Só hoje

Vacina da gripe Vacina da gripe

O Herpstal 500mg Natures Plus 42 Comprimidos Revestidos age inibindo vários tipos de herpes-vírus: o vírus do herpes simples (VHS) dos tipos 1 e 2, o vírus varicela-zóster (VVZ), o citomegalovírus (CMV), o vírus de Epstein-Barr (VEB) e o herpes-vírus humano tipo 6 (HVH-6). Indicações: Herpstal é um medicamento indicado para o tratamento de herpes-zóster; tratamento de infecções de pele e mucosa causadas por herpes simples, entre elas o herpes genital, e da recorrência (ou seja, reaparecimento) dessas doenças; prevenção (e eliminação) da recorrência de infecções por herpes simples, entre elas o herpes genital; tratamento de herpes labial (vesículas); prevenção da infecção e da doença causadas por citomegalovírus em pacientes submetidos a transplante. Contraindicações: Este medicamento é contraindicado em casos de hipersensibilidade (alergia) a qualquer um dos componentes da fórmula.