Creme Dental Close-Up Menthol Paradise 90g

O Creme Dental Closeup Menthol Paradise é indicado para o cuidado com os dentes. O produto proporciona proteção contra cáries, placa bacteriana e o mau hálito, por aproximadamente 12 horas. Deve ser utilizado diariamente, principalmente após as refeições. A embalagem contém 90g.

Por: R$ 4,29

Preço a vista: R$ 4,29

Close-Up Proteção 360º Fresh proporciona até 12 horas* de hálito fresco e intenso. Close-Up protege contra cáries, placa, bactérias e ajuda a eliminar até 99% das bactérias causadoras do mau hálito. Close-Up limpa profundamente seus dentes para um sorriso branco e radiante. Close-Up possui ação antibac que proporciona limpeza profunda e refrescância prolongada. A fórmula de Close-Up apresenta ingredientes de enxaguante bucal com Active Zinc e cristais micro-shine. Close-Up Proteção 360º Fresh possui sabor refrescante de menta. A exclusiva fórmula do creme dental em Creme de Close-Up Proteção 360º Fresh Menthol Paradise, entrega proteção e cuidado completos, proporcionando hálito incrivelmente refrescante e dentes mais brancos a cada uso. Sua fórmula com flúor e ingredientes de enxaguante bucal com Active Zinc, possuem ação antibac, protegendo contra as cáries, placa e ajudando a eliminar até 99% das bactérias causadoras do mau hálito*, proporcionando até 12 horas* de hálito fresco e duradouro. Limpa profundamente seus dentes para um sorriso branco e radiante a cada uso, graças aos cristais micro-shine presentes em sua fórmula. O sabor Menthol Paradise apresenta notas de um tipo específico de menta, proporcionando uma prazerosa sensação de frescor durante e após a escovação. Aprecie a explosão de refrescância do sabor Close-Up Menthol Paradise e revele o branco natural do seu sorriso. Hálito fresco e dentes mais brancos para você ter confiança de chegar mais perto. O Creme dental Close-Up Proteção 360º Fresh está disponível no tamanho 90g. Experimente também as outras versões do Creme dental Proteção 360º Fresh: Red Hot e Eucalyptus Freeze. Ao escovar seus dentes todos os dias após as refeições com creme dental e escova de dentes Close-Up, você os protege contra as bactérias e o mau hálito. *Estudo in vivo com redução de mau hálito após 4 semanas de uso regular.