Devido à alta demanda, alguns produtos podem ficar temporariamente indisponíveis e o tempo das nossas entregas poderão ser impactados.

Fumasil 300mg 60 Comprimidos

Por: R$ 41,99

Preço a vista: R$ 41,99

Novos Campos

ApresentaçãoComprimido
Princípio AtivoCALADIUM SEGUINUM + ASSOCIAÇÕES
Tipo de MedicamentoReferência

Informações

O que é: Fumasil é um medicamento homeopático indicado para auxiliar no combate ao tabagismo.

Para que serve: Fumasil é indicado como auxiliar na redução do desejo intenso de fumar. Atua na modificação e destruição do desejo de fumar levando ao abandono do vício, age no alívio dos sintomas decorrente do abandono do hábito de fumar e alívio dos sintomas da síndrome de abstinência.
? Promove aversão ao cheiro e ao gosto do tabaco;
? Combate insônia, depressão, falta de memória, dores de cabeça e náuseas, decorrentes do processo de tratamento;
? Reduz a vontade de comer doce;
? Ajuda a proteger o coração contra distúrbios causados pelo fumo;
? Auxilia na eliminação do pigarro, através da expectoração.
? Sem nicotina e sem efeitos colaterais;

Modo de usar: Este medicamento se apresenta na forma de comprimido orodispersível, que se desintegra ou se dissolve rapidamente quando colocado sobre a língua, sem a ingestão de água. É importante deixar o comprimido dissolver sobre a língua. Não mastigar ou engolir por inteiro. Não é recomendada a ingestão de Fumasil junto com as refeições. Deve ser ingerido, preferencialmente, meia hora antes ou depois da refeição. A dose recomendada e a duração do tratamento dependem da resposta individual de cada paciente ao tratamento. Porém, é geralmente recomendada a manutenção do tratamento até a diminuição dos sintomas.