Folifer Gotas Arese 30ml

Folifer Gotas (bisglicinato ferroso) é utilizado para tratar anemias nutricionais e causadas pela carência de ferro. Elas podem ser decorrentes da má alimentação, durante a gestação, amamentação ou causadas por hemorragias. Leia a bula antes de usar. Utilize de acordo com a prescrição médica.

Por: R$ 52,11

Preço a vista: R$ 52,11

Confira também

Genéricos Medley em promoção Genéricos Medley em promoção

Folifer Gotas Arese 30ml o age como um suplemento de ferro e ácido fólico para suprir as necessidades em pacientes que estão necessitando de um maior aporte nutricional como gestantes ou pacientes com anemias causadas pela carência dessas substâncias. Folifer é contraindicado em pacientes que apresentam hipersensibilidade (alergia) a qualquer componente da formulação. Folifer deve ser administrado com cautela na presença de alcoolismo, hepatite, infecções agudas e estados inflamatórios do trato gastrointestinal como enterite, colite ulcerativa, pancreatite e úlcera péptica. A ingestão excessiva de álcool, aumenta a probabilidade de efeitos colaterais, quando em uso prolongado.