Extrato de Própolis Makrofarma 30ml

O Extrato de Própolis Makrofarma é indicado para auxiliar no tratamento de sinusite, gripe, amigdalite, dores de garganta, dentre outros quadros. O medicamento possui ação antisséptica, cicatrizante e anti-inflamatória, proporcionando o alívio dos sintomas. A embalagem contém 30ml.

O Extrato De Própolis Makrofarma 30ml promove ação antibiótica de forma natural. Possui diversas aplicações, podendo ser usado para acelerar a regeneração dos tecidos, ajudando na cicatrização e desinfecção de feridas ou queimaduras, tratar a dor de garganta, gripe, sinusite e amigdalite, secar espinhas, e ajudar a tratar problemas respiratórios, incluindo a tosse irritativa ou com catarro. A própolis é uma substância resinosa e balsâmica produzida pelas abelhas a partir de resinas vegetais. As abelhas juntam à estas resinas, pólen e enzimas secretadas por glândulas localizadas na sua cabeça e tórax. Contém mais de 200 compostos químicos, dentre eles se destacam os flavonoides, terpenóides, estereóides, aldeídos, álcoois, ácidos alifáticos e éstereos, ácidos aromáticos, açucares, aminoácidos, dentre outros. Recomendamos o uso de 20 a 30 gotas em 1/3 de copo com água por 3 vezes ao dia.