Devido à alta demanda, alguns produtos podem ficar temporariamente indisponíveis e o tempo das nossas entregas poderão ser impactados.

Diclofenaco Dietilamônio 11,6mg/g Genérico Cimed 60g Gel

Por: R$ 12,09

Preço a vista: R$ 12,09

Informações

Como age o Diclofenaco Dietilamônio? A substância ativa deste medicamento pertence ao grupo dos chamados anti-inflamatórios não esteroidais. Ele age sobre a região inflamada aliviando o inchaço e a dor. A formulação do medicamento foi desenvolvida especialmente para ser friccionada sobre a pele. Indicações Aliviar a dor e reduzir os sintomas da inflamação como inchaço e dor, nas seguintes condições: Entorses, lesões, contusões, distensões, torcicolo, dores nas costas, dor muscular, dor pós-traumática, lesões causadas pela prática esportiva; Tendinite, cotovelo do tenista, bursite; Alguns tipos de artrites leves (artralgia, dor articular) nos joelhos e dedos. Diclofenaco dietilamônio gel também pode ser usado para tratar outras condições determinadas por um médico. Contraindicações Hipersensibilidade (alergia) ao diclofenaco ou a outro medicamento utilizado para o tratamento de dor, febre ou inflamação, tais como o ibuprofeno ou ácido acetilsalicílico (substância também utilizada para prevenir a coagulação sanguínea). Ou qualquer outro componente desse medicamento. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. Não é indicado para crianças abaixo de 14 anos, com exceção de casos de artrite juvenil crônica.