Ir direto para o Conteúdo

Desventag 100mg Daiichi Sankyo 30 Comprimidos

729043
DESVENTAG 100MG 30 COMPRIMIDOS - C1 DAIICHI SANKYO

Black Week

cep inválido
Não sei meu CEP

Descrição

acessibilidadeA -A +
Desventag 100mg Daiichi Sankyo 30 Comprimidos

PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? Desventag é indicado para tratamento do transtorno depressivo maior (TDM, estado de profunda e persistente infelicidade ou tristeza acompanhado de uma perda completa do interesse pelas atividades diárias normais). Desventag não é indicado para uso em nenhuma população pediátrica.
2. COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? O princípio ativo de Desventag age aumentando a disponibilidade de dois neurotransmissores (serotonina e noradrenalina, substâncias encontradas no cérebro). A falta desta substância pode causar a depressão. O uso de Desventag ajuda a corrigir o desequilíbrio químico da serotonina e da noradrenalina no cérebro que é a causa bioquímica da depressão. O tempo estimado para o início da ação do medicamento é de até 7 dias.
3. QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Este medicamento não deve ser usado em caso de hipersensibilidade (alergia) ao succinato de desvenlafaxina monoidratado, ao cloridrato de venlafaxina ou a qualquer componente da fórmula. Desventag não deve ser utilizado simultaneamente com inibidores da monoaminoxidase (outra classe de antidepressivo) e outros medicamentos que contenham venlafaxina e/ou desvenlafaxina. Se você estiver usando um inibidor da monoaminoxidase, o intervalo recomendado entre a suspensão desta classe de medicação e a introdução deve ser de pelo menos 14 dias.

Especificações

Bula729043---Desventag-100mg-Daiichi-Sankyo-30-Comprimidos.pdf
Princípio AtivoCom Succinato De Desvenlafaxina

Novos Campos

Local de VendaLoja Física
Registro MS1.0573.0726.005-3
Tipo de MedicamentoSimilar

Bula

Aqui entram as abas informações e bula

Ofertas incríveis da Farmacinha

Farmacinha