Creme Dental Sensodyne Pró-Esmalte Menta 50g

Por: R$ 12,22

Preço a vista: R$ 12,22

O creme dental para dentes sensíveis Sensodyne Pro-Esmalte ajuda no fortalecimento do esmalte do dente.
Deposita minerais diretamente no esmalte para proteger os seus dentes da erosão causada pela exposição à comidas ácidas e demais ácidos que entrem em contato com os dentes no dia a dia.
Creme dental anti-cárie que oferece proteção contra cárie e melhora a saúde geral dos dentes.
Desenvolvido especialmente para dentes sensíveis, com fórmula rica em flúor que aumenta o fornecimento de cálcio, deixa os dentes mais fortes e previne danos futuros ao esmalte.
Sabor menta que refresca seu hálito e deixa uma sensação de limpeza na boca.
O creme dental para dentes sensíveis Sensodyne Pro-Esmalte protege os seus dentes de cáries e do desgaste ácido, causado principalmente pela ingestão de alimentos e bebidas ácidas, e promove alívio da sensibilidade enquanto mantém seus dentes fortes e saudáveis. Feito com nitrato de potássio e fluoreto de sódio, esse creme dental para erosão ácida remineraliza os seus dentes para fortalecer o esmalte, te protegendo contra cáries e danos causados por comidas ácidas ou outros ácidos que entrem em contato com os dentes diariamente.

PBM

Desconto PBM50