Cloridrato de Doxiciclina 100mg Genérico Legrand 15 Comprimidos

Cloridrato de Doxiciclina 100mg Genérico Legrand 15 Comprimidos é um antibiótico utilizado para tratar diversas infecções provocadas por microrganismos suscetíveis. Sua ação impede que bactérias sejam nutridas, se desenvolvam e reproduzam. Venda sob prescrição médica com retenção da receita.

Confira também

Genéricos Medley em promoção Genéricos Medley em promoção

Cloridrato de Doxiciclina 100mg Genérico Legrand 15 Comprimidos a é um antibiótico (medicamento que combate infecções) do grupo das tetraciclinas, que age contra bactérias impedindo sua nutrição, desenvolvimento e reprodução. O tempo médio para início de ação do medicamento é de aproximadamente 4 a 5 dias depois da primeira dose. O cloridrato de doxiciclina não deve ser utilizada se você tem hipersensibilidade (reação alérgica) às tetraciclinas ou a qualquer componente da fórmula. Este medicamento é contraindicado para uso por gestantes e lactantes. Este medicamento é contraindicado para menores de 8 anos de idade