Cloridrato de Amilorida + Hidroclorotiazida 2,5mg Genérico Legrand 30 Comprimidos é utilizado para tratamento da pressão alta, edemas nos pés, pernas e tornozelos e ascite causada por cirrose. Sua ação ajuda a regularizar os níveis de potássio no sangue. Use de acordo com a prescrição médica.

Black Week

O Cloridrato de Amilorida + Hidroclorotiazida 2,5mg Genérico Legrand 30 Comprimidos é um medicamento de uso oral apresentado em comprimidos. É indicado para colaborar na manutenção dos níveis normais de potássio no sangue. Também é usado no tratamento da pressão alta, inchaço dos tornozelos, pés e pernas devido à retenção de água e para o acúmulo de água no abdômen causado pela cirrose. A amilorida é considerada poupadora de potássico, além de ser um fraco diurético, enquanto o hidroclorotiazida também considerado diurético, fazendo com que os rins permitam a passagem de mais água e sal e retenham potássio. Isso ajuda a diminuir a pressão e alta alguns inchaços. Siga as orientações do médico e da bula para que o Cloridrato de Amilorida + Hidroclorotiazida 2,5mg Genérico Legrand 30 Comprimidos seja eficiente.

Forma de AdministraçãoVia Oral
Classe do MedicamentoAnti-hipertensivos, Diuréticos