Cimetidina 400mg Genérico Teuto 16 Comprimidos

Cimetidina 400mg age reduzindo a acidez estomacal, sendo indicado no tratamento de úlceras no estômago e duodeno; prevenção do sangramento de úlceras; tratamento de azia e de outros problemas causados pelo excesso de ácido no estômago. Utilize de acordo com a prescrição médica.

Confira também

Genericos Medley em promoção Genericos Medley em promoção

Cimetidina é indicada para pacientes com distúrbios do trato gastrintestinal superior cuja diminuição da acidez, alcance da remissão e prevenção de recidivas gerem benefícios relacionados ao alívio de sintomas em casos de: pacientes com úlcera duodenal, úlcera gástrica benigna, úlcera de boca anastomótica e pós-cirúrgica, úlcera péptica recorrente e esofagite péptica; para controlar patologias caracterizadas por hipersecreção, como a Síndrome de Zollinger-Ellison, mastocitose sistêmica, edenomas endócrinos múltiplos, síndrome pós-operatória de intestino curto e hipersecreção idiopática; para previnir a ocorrência de úlceras decorrentes de estresse em pacientes com doença grave e com alto risco, além de ser utilizado como suporte no tratamento de hemorragia causada por úlcera péptica e erosões no trato gastrintestinal superior.