Benzoilmetronidazol 40mg/ml Genérico Suspensão Neo Química 80ml

Benzoilmetronidazol 40mg/ml Genérico Suspensão Neo Química é um medicamento utilizado para tratar da giárdia e da amebíase. Uso pediátrico acima de 1 ano. Utilize de acordo com a prescrição médica. Embalagem contendo 1 frasco com 80ml de suspensão oral.

Confira também

Coristina em promoção Coristina em promoção

O Benzoilmetronidazol 40mg/ml Genérico Suspensão está indicado no tratamento de giardíase (infecção do intestino delgado, causada pelo protozoário flagelado, Giardia lamblia) e amebíase (infecção causada por qualquer uma de várias amebas). O medicamento tem como princípio ativo o derivado benzoil do metronidazol, que permite apresentá-lo na forma farmacêutica suspensão. O benzoilmetronidazol é um anti-infeccioso que apresenta atividade antimicrobiana, que abrange exclusivamente microrganismos anaeróbios (que crescem na presença de baixas concentrações de oxigênio ou até mesmo na sua ausência), e atividade antiparasitária. A concentração máxima alcançada no sangue aparece quatro horas após a administração do produto.