Ir direto para o Conteúdo

Autoteste Covid-19 Nasal SGTi-Flex

760242

O Autoteste Covid-19 AG SGTI FLEX é aprovado pela ANVISA e é realizado através da coleta nasal, simples e sem incômodos.

Por: R$ 66,53

Preço a vista: R$ 66,53

Comprar

50% OFF NA 2ª UNIDADE

cep inválido
Não sei meu CEP

Descrição

acessibilidadeA -A +
APROVADO PELA ANVISA!

COLETA NASAL
Simples e sem incômodos

A coleta Nasal é diferente da coleta de Nasofaringe feita nos testes convencionais. Na coleta Nasal utiliza-se um Swab (cotonete) menor, pois somente é necessária a coleta na parte inicial da narina,
não sendo necessário introduzir o Swab até a nasofaringe.
O kit fornece todos os insumos necessários para saber se você está POSITIVO ou NEGATIVO para COVID–19 em apenas 15 minutos!

Após coletar a amostra e pingar de 3 a 4 gotas da solução no dispositivo, a pessoa precisa esperar 15 minutos. Em seguida, podem aparecer duas linhas, sendo uma para a letra C (de Controle) e a outra para a T (de Teste).
Se o autoteste der positivo para covid-19, será possível visualizar duas linhas vermelhas ou pretas, sendo uma do lado de cada letra (C e T). Em caso negativo, apenas a linha da letra C irá aparecer. Ambos os exemplos podem ser observados na imagem acima.

Vale detalhar que a letra C apenas confirma se o reagente e a amostra se espalharam corretamente pela fita. Agora, o T é, de fato, o resultado do exame. Isso porque esse ponto da fita carrega anticorpos contra o SARS-CoV-2 e estes podem reagir com a amostra, caso existam partículas virais nela.

Agora, quando se forma apenas o risco da letra T, o teste obteve um resultado inválido. Nesses casos, é necessário refazer o exame, já que a resposta foi inconclusiva. Para isso, será preciso abrir um novo kit, considerando que o teste não pode ser reutilizado.

É importante saber qual o período adequado para utilizar um autoteste: Se você apresenta sintomas o autoteste pode ser utilizado no período entre o 1º ao 7º dia do início dos sintomas. Se você não apresenta sintomas, o autoteste pode ser utilizado a partir do 5º dia do contato com indivíduo com infecção por SARS-CoV-2.

Aprovado pela ANVISA com certificação pelo FDA, Canadá e União Europeia
- Validado com ensaios RT-PCR (Padrão Ouro)
- Maiores sensibilidade e especialidade e especificidade
- Produto Premium de Origem Sul-Coreana

Qualidade e Confiança:

O kit SGTi-Flex COVID-19 Ag AUTOTESTE possui autorização do FDA (Estados Unidos) e CE (União Europeia), já sendo comercializado em larga escala nesses locais. O SGTi-COVID-19 Ag AUTOTESTE possui qualidade comprovada na detecção de todas as variantes conhecidas
até o momento do SARS-COV-2.
Em comparação com o método padrão-ouro (RT-PCR), kit SGTi-Flex COVID-19 Ag AUTOTESTE possui 95% de Sensibilidade e 99% de Especificidade. Isso significa que um resultado POSITIVO possui 99% de chance de identificar a COVID–19 e um resultado NEGATIVO possui 95% de probabilidade de não-infecção. Em comparação com o método padrão-ouro (RT-PCR), kit SGTi-Flex COVID-19 Ag AUTOTESTE possui 95% de Sensibilidade e 99% de Especificidade. Isso significa que um resultado POSITIVO possui 99% de chance de identificar a COVID–19 e um resultado NEGATIVO possui 95% de probabilidade de não-infecção.

Bula

Aqui entram as abas informações e bula

Ofertas incríveis da Farmacinha São Paulo

Televendas

Compre pelo WhatsApp

Lorem ipsum saofknaofpa oasinasf panfoek pasna posafpna aopisncpoas

texto alternativo