Antiácido LuftaGastroPro Sachê Líquido 10ml

O Antiácido LuftaGastroPro Sachê Líquido é utilizado para o tratamento de azia, má digestão e refluxo. O medicamento promove o alívio dos sintomas de forma rápida após o uso. Deve ser administrado após as refeições. Leia as instruções de uso. A embalagem contém 10ml.

Por: R$ 2,69

Preço a vista: R$ 2,69

LEVE 12 PAGUE 10

LuftaGastroPro é um medicamento indicado para aliviar os sintomas de refluxo, como de azia e queimação, causados pela má digestão. Com ação mecânica, sem absorção pelo organismo, age por meio da formação de uma barreira de ácido algínico no topo do estômago, proporcionando alívio rápido e de longa duração. Pode ser utilizado por gestantes, sob orientação médica. Pode ser co-prescrito no tratamento com IBPs (ex: omeprazol), auxiliando no controle dos sintomas do refluxo. LUFTAGASTROPRO (alginato de sódio e bicarbonato de potássio). M.S. 1.7390.0005. Indicado para o tratamento de sintomas do refluxo, azia e queimação. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. (DATA). Fórmula exclusiva: Único com alginato de sódio em sua composição.Alívio rápido dos sintomas de refluxo, como de azia e queimação, causados pela má digestão.Sem absorção pelo organismo. O produto é apresentado no sabor menta e pronto para tomar.Pode ser utilizado por gestantes, sob orientação médica. Pode ser co-prescrito no tratamento com IBPs (ex: omeprazol), auxiliando no controle dos sintomas do refluxo.Produto disponível em sachê líquido de 10ml ou frasco de 150ml. Uso oral