Analgésico Aspirina Adulto 500mg Bayer 10 Comprimidos

Analgésico Aspirina Adulto 500mg (ácido acetilsalicílico) medicamento com propriedades anti-inflamatórias, analgésicas e antitérmicas indicado para alívio de dor e febre em gripes e resfriados e para aliviar dores leves e moderadas. Uso adulto e pediátrico acima de 12 anos.

Por: R$ 9,80

Preço a vista: R$ 9,80

Aspirina - ácido acetilsalicílico 500mg² Aspirina é o medicamento da Bayer que tem ação analgésica, antitérmica e anti-inflamatória e é indicado há mais de 100 anos para o alívio da dor.
Aspirina está disponível também em caixa com 20 comprimidos. Indicações:
Aspirina é indicada para dores de cabeça, de dente, de garganta, menstrual, muscular, nas articulações, nas costas, artrite e o alívio da dor e da febre nos resfriados ou gripes.
Aspirina (ácido acetilsalicílico 500 mg).
Indicações: para o alívio sintomático da cefaleia, odontalgia, dor de garganta relacionada a resfriados, dismenorreia, mialgia ou artralgia, lombalgia e dor artrítica de pequena intensidade; no resfriado comum ou na gripe, para o alívio sintomático da dor e da febre. Contraindicações: úlcera gástrica, tendência a sangramentos. Cuidados e Advertências: histórico de úlcera gastrintestinal.
NÃO USE ESTE MEDICAMENTO EM CASO DE GRAVIDEZ, GASTRITE OU ÚLCERA DO ESTÔMAGO E SUSPEITA DE DENGUE OU CATAPORA. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Bula9857---analgesico-aspirina-adulto-500mg-bayer-10-comprimidos.pdf
Princípio AtivoCom Ácido Acetilsalicílico