Amoxicilina Suspensão Genérico 400mg/5ml Medley 100ml

Amoxicilina Suspensão Genérico 400mg/5ml Medley 100ml é um medicamento antibiótico indicado para o tratamento de infecções bacterianas como pneumonia e bronquite, amigdalite, sinusite, infecções urinárias e genitais, na pele e nas mucosas. Deve ser utilizado apenas sob prescrição médica.

Confira também

Coristina em promoção Coristina em promoção

A Amoxicilina Suspensão (G)400mg/ 5ml Medley 100ml age contra germes que causam infecções, combatendo efetivamente e livrando o paciente de dores e consequências causados por estas. Apesar de sua imensa eficácia, há restrições de uso em mulheres grávidas e/ ou pacientes hipersensíveis à penicilina, tendo em vista que este é o principal princípio ativo deste medicamento. A dose diária recomendada é de 25mg em casos de infecções leves e moderadas, ou 45mg para mais graves, porém é pouco provável que ocorram problemas com superdosagem. Caso aconteça, os efeitos serão sintomas gastrinteginais, como náusea, vômito e diarreia. Neste caso, aconselha-se a ingestão adequada de líquidos.