Como podemos te ajudar?
Abaixo deixamos os links das dúvidas mais frequentes para facilitar. E se você precisar falar com nosso time, utilize nossos canais de relacionamento que estão no final da página.


Como comprar
- Como posso comprar no site?- Fazer suas compras por aqui é fácil, rápido e seguro! Veja só como é simples: 
- Posso comprar na loja pelo preço do site?- Sabemos que cada canal de venda tem suas particularidades, por isso nossos preços podem variar entre o site, app, televendas e lojas físicas. 
- É possível comprar medicamentos controlados no site?- Sim, mas apenas na modalidade “Retire na loja”. Veja como funciona: 
- Qual é o prazo de aprovação da compra?- Para garantir que tudo aconteça da melhor forma, a confirmação do pagamento via cartão de crédito pode levar até 48 horas. 
- Como fico sabendo se a minha compra foi aprovada?- Se você já realizou sua compra e ainda não recebeu o e-mail de confirmação, não se preocupe! 
- O que é a Assinatura da Drogaria São Paulo?- A Assinatura é uma modalidade de compra que vai facilitar seu dia a dia. 
- Como posso comprar no aplicativo?- Sabia que você pode realizar suas compras de forma ainda mais fácil e prática pelo nosso app? 
Promoções e Formas de Pagamento
- Como funciona a promoção “Leve 3 e Pague 2”?- Se você está aproveitando uma promoção como 'Leve 3 e Pague 2' ou algo similar, basta adicionar o número total de unidades desejadas na sua 'Cesta de Compras'. 
- Como utilizar o cupom de desconto?- Digite o código no campo “Cupom de Descontos” na página “Meu carrinho” quando estiver efetivando a compra. 
- Quais são as formas de pagamento disponíveis no site, app ou no televendas?- Após adicionar todos os produtos no carrinho e informar o seu CEP, você poderá ver todas as opções de pagamento disponíveis para a sua região, além da modalidade de entrega... 
- Posso parcelar as minhas compras?- Pode sim! Você pode conferir as opções de parcelamento direto na nossa página inicial, ou no momento da finalização do seu pedido. 
- Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?- Infelizmente não. Quando você finalizar a compra, já não vai mais conseguir modificá-la. 
Financeiro
- Como funcionam as solicitações de reembolsos?- Queremos facilitar o seu processo de reembolso em casos de pedidos cancelados ou devolvidos: 
- Se o preço da loja for maior que do site, posso pedir reembolso?- Sabemos que o preço é uma parte importante da sua decisão de compra. Por isso, trabalhamos com uma política de preços diferenciada para cada uma das nossas plataformas (site, app, televendas e lojas físicas). 
Retire na Loja
- Todas as nossas lojas têm essa opção de retirada?- Compreendemos que a conveniência é importante para você. Por isso, a maioria de nossas lojas oferece essa modalidade. 
- Em que momento posso ir à loja retirar meu pedido?- Sabemos que a espera pode ser um pouco frustrante, e por isso, para tornar tudo mais organizado e tranquilo, o seu pedido estará disponível para retirada somente quando você receber o e-mail com o título: 
- Posso pedir para alguém retirar no meu lugar?- Claro! Pode ser entregue a terceiros mediante apresentação do documento com foto (original, cópia ou foto no celular) do titular da compra. 
- Onde eu retiro o pedido quando chegar na loja?- Ficaremos muito felizes com a sua visita! Quando chegar, é só se aproximar do balcão, e alguém da nossa equipe estará prontamente disponível para te atender com todo o carinho. 
Entrega
- Quais são as modalidades de entrega?- Retire na Loja; Super Expressa; Expressa; Normal; Correios (Pac e Sedex) Importante: 
- E os valores de frete disponíveis?- Os valores podem variar de acordo com a modalidade de entrega e a região. 
- E se meu pedido atrasar?- Entendemos a sua preocupação e queremos que tudo aconteça da melhor forma possível, mas, caso haja algum atraso, sugerimos que... 
- Existem promoções de frete no site?- A boa notícia é que sim, você pode aproveitar! 
- O prazo de entrega pode ser alterado?- O prazo de entrega pode variar dependendo da quantidade de itens, tamanho, peso dos volumes ou da disponibilidade no estoque. 
- Eu posso mudar o endereço de entrega?- Infelizmente, não é possível alterar o endereço após a finalização da compra. 
- O que é o Termo Aceite de Entrega Parcial?- É um documento no qual você, ao aceitá-lo, concorda de forma clara e definitiva em receber o pedido de forma parcial, caso necessário. 
- Exclusão de item indisponível e entrega fracionada: o que são?- A exclusão de um produto em falta e o envio dos demais itens acontece quando há uma alteração na sua compra, mas não e preocupe, não há cobrança pelo item excluído 
- É possível receber os meus pedidos em endereços diferentes?- Não. Nesse Caso... 
- Quando inicia a contagem do prazo de entrega?- Entendemos que a ansiedade pela entrega é grande, e por isso queremos te dar todas as informações. A etapa da aprovação do pagamento pode levar de 3 a 48 horas, e o prazo de entrega começa a contar assim que o pagamento for aprovado. 
Troca E/Ou Devolução
Cancelamento
- Por que meu pedido foi cancelado?- Quando um pedido é cancelado, enviamos todos os detalhes sobre o motivo para o seu e-mail cadastrado, para que você fique informado. 
- Qual o prazo para cancelar a minha compra?- Entendemos que imprevistos podem acontecer. Caso não tenha recebido seu produto, basta entrar em contato com nosso time através do Whatsapp. 
- Quais são os principais motivos de cancelamento da compra?- Dá uma olhada nos processos de reembolso para os pedidos cancelados ou devolvidos: 
Marketplace
- Mas o que é o marketplace da Drogaria São Paulo?- Essa plataforma foi criada para que nossos vendedores parceiros possam oferecer seus produtos no nosso site... 
- O que é um vendedor parceiro?- É uma loja virtual que foi cuidadosamente aprovada por nós para vender seus produtos em nosso site. 
- Como posso identificar um produto oferecido por um vendedor parceiro?- É bem fácil: na página dos produtos oferecidos por vendedores parceiros, você encontra a frase “Vendido e entregue por” seguida do nome do vendedor parceiro. 
- Comprei de um vendedor parceiro (marketplace): o que fazer para cancelar?- Todos os processos que envolvam cancelamentos, trocas e devoluções de vendas com parceiros seguem os mesmos procedimentos da nossa política de atendimento. 
- Prazos e política de frete- Os prazos, política e promoções de frete do nosso site não se aplicam para as vendas de produtos dos nossos parceiros marketplace. 
Precisa de mais alguma ajuda?


 
     
     
     
     
 
 
       
       
       
   
   
       
   
   
       
       
       
       
       
       
   
   
       
       
   
       
       
       
       
   
   
       
       
       
       
       
       
   
       
   
   
   
            
             
          