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Cancelamento

Como cancelar pedidos na Drogaria São Paulo
Saiba como realizar o cancelamento de um pedido, estorno, entre outras dúvidas relacionadas ao processo de cancelamento de uma compra em nosso site.

Como faço para cancelar a minha compra?

O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Onde posso solicitar o cancelamento da minha compra?

É bem simples: você pode acessar nosso chat e solicitar o cancelamento do seu pedido ou ligar em nossa Central de pós-vendas.

Como funcionam os reembolsos e cancelamentos?

Dá uma olhada nos processos de reembolso para os pedidos cancelados ou devolvidos:

  • cartão de crédito: a solicitação de cancelamento é feita com a administradora do cartão e o estorno acontece em até duas faturas subsequentes, de uma só vez, independentemente do número de parcelas que você escolheu na compra. Esse prazo pode variar se a sua fatura estiver fechada.
  • boleto bancário ou débito online: o reembolso é realizado em até 15 dias úteis, na conta de quem fez o pedido. Nós vamos pedir os seus dados bancários por e-mail ou por telefone. Lembrando de que a conta informada precisa estar no nome de quem comprou.

Quais são os principais motivos de cancelamento da compra?

  • Pagamento não aprovado: veja a validade e o limite disponível para fazer compras com o seu cartão crédito. Mantenha os seus dados cadastrais atualizados, porque as informações consistentes facilitam a aprovação da compra.
  • Atraso pagamento via boleto: eles são aprovados em até 2 dias úteis.
  • Pagamentos via: existem procedimentos a serem seguidos, dê uma olhada para confirmar se o valor foi descontado da sua conta.

Outros motivos:

  • Divergência de estoque: nossos estoques podem ser impactados ao longo do dia e variam conforme a região de entrega;
  • Inconsistência de sistemas: sempre acesse a nossa página de um navegador seguro para que dê tudo certo com a sua compra.

Comprei de um vendedor parceiro (marketplace): o que fazer para cancelar?

Todos os processos que envolvam cancelamentos, trocas e devoluções de vendas com parceiros seguem os mesmos procedimentos da nossa política de atendimento. A nossa equipe está sempre disponível para te atender via chat ou pelo telefone.

Se o preço do site for menor que o da loja física, eu recebo o reembolso da diferença?

Então, a gente trabalha com uma política de preço diferenciada para as nossas plataformas (site, televendas e lojas físicas), sendo que cada preço é exclusivo e não tem reembolso da diferença entre eles.