Ganhe Frete Grátis nas compras acima de R$170

Devido à alta demanda, alguns produtos podem ficar temporariamente indisponíveis e o tempo das nossas entregas poderão ser impactados.

Ir direto para o Conteúdo
Minha
Conta

Cancelamento

Como cancelar pedidos na Drogaria São Paulo
Saiba como realizar o cancelamento de um pedido, estorno, entre outras dúvidas relacionadas ao processo de cancelamento de uma compra em nosso site.

Como faço para cancelar minha compra?

O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 (sete) corridos após o recebimento do produto.

Para realizar o cancelamento de seu pedido envie sua mensagem na Central de Atendimento através do formulário, chat ou e-mail. Em caso de dúvidas, utilize o nosso "Posso Ajudar" através do ícone.

Onde posso solicitar o cancelamento da minha compra?

Basta enviar um e-mail para o nosso Autoatendimento ou utilizar o nosso Chat Online.Em caso de dúvidas, utilize o nosso "Posso Ajudar" através do ícone

Como funcionam Reembolsos e Cancelamentos?

Veja abaixo como funciona o reembolso para pedidos cancelados ou devolvidos:

Cartão de crédito: A solicitação de cancelamento será efetuada junto a administradora do cartão e o estorno deve ocorrer em até duas faturas subsequentes, de uma só vez, independentemente do número de parcelas escolhido na compra.

Boleto Bancário ou Débito On-line: O reembolso será realizado em até 15 dias úteis, através da conta corrente informada no ato da solicitação de devolução. Lembrando que a conta informada deve ser no nome do titular do pedido.

Em caso de dúvidas, utilize o nosso "Posso Ajudar" através do ícone.

Se o preço praticado no Site for menor que o da Loja Física, terei ressarcimento da diferença?

Não, temos Políticas de preços diferentes para Site, Televendas e Lojas Físicas, a Drogarias São Paulo não reembolsa nenhuma diferença de preço existente entre suas diversas plataformas de vendas.

Qual o procedimento para realizar trocas ou devoluções?

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor a Drogarias São Paulo realiza trocas ou devoluções em até 7 dias, contados do recebimento da compra, para os casos de:

  • Arrependimento da compra;
  • Produto com Defeito;
  • Produto divergente do adquirido na compra.

Como realizar a troca ou devolução?

Em caso de trocas ou devoluções: encaminhe para o e-mail sac@drogariasaopaulo.com.br a imagem do item e um breve relato do ocorrido, informe o número do pedido, CPF, seu nome completo e telefone para contato. Essas informações agilizarão o processo de análise da troca ou devolução e o retorno de nossa equipe.

Em todos os casos é obrigatória a apresentação do cupom ou nota fiscal, devidamente embalados.

ATENÇÃO: Não serão aceitas trocas ou devoluções nas condições abaixo:

  • Produtos em embalagens abertas, violadas ou avariadas;
  • Produtos sem cupom ou nota fiscal;
  • Produtos grandes que não estiverem desmontados, da maneira que foram entregues;
  • Produtos refrigerados (perecíveis);
  • Medicamentos antibióticos.
  • Medicamentos antimicrobianos estão submetidos à legislação específica e sua troca ou devolução são proibidas por lei, conforme a RDC 20/2011 artigo 20.
  • Em caso de dúvidas, utilize o nosso "Posso Ajudar" através do ícone

Quais são os principais motivos de cancelamento da compra?

Os principais motivos de cancelamento do pedido são:

  • Pagamento não aprovado:
  • Verifique a validade e o limite disponível para fazer compras com seu cartão crédito.
  • Mantenha seus dados cadastrais atualizados, informações consistentes facilitam a aprovação da compra.
  • Pagamentos através de boletos são aprovados em até 2 dias úteis, para pagamento em SafetyPay siga corretamente as instruções para concluir o pagamento.
  • Valor total do pedido cobrado incorretamente ou em desconformidade com as práticas comerciais vigentes.

Outros motivos:

  • Divergência de estoque, nossos estoques estão sujeitos à alteração no decorrer do dia.
  • Inconsistência sistêmica, utilize um navegador seguro para que sua compra seja concluída com sucesso.
  • Em caso de dúvidas, utilize o nosso "Posso Ajudar" através do ícone