Drogaria São Paulo

Acesse sua Conta

Departamento e Categorias

Qual é o procedimento para fazer trocas ou devoluções?

Sabemos que imprevistos podem acontecer, e queremos que você fique tranquilo(a) com sua compra. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, oferecemos o direito de troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento do produto, nas seguintes situações: arrependimento da compra, produto com defeito ou produto divergente do que foi comprado.

Aqui estão as orientações para realizar as trocas de produtos comprados em nosso site, app ou televendas

  • Se a modalidade de entrega escolhida foi “retire na loja”, “super expressa ou expressa”, a troca ou devolução pode ser feita em até 7 dias após o recebimento, desde que o produto esteja em perfeitas condições e acompanhado do cupom fiscal em qualquer loja da rede.
  • Se a modalidade de entrega escolhida foi “normal” ou “correios”, nosso time de relacionamento precisará avaliar e autorizar sua troca ou devolução em nossas lojas, entre em contato através do whatsapp ou preencha este formulário com a solicitação.
  • Ao solicitar a troca ou devolução através da nossa Central de atendimento tenha sempre uma imagem do item e o cupom fiscal, informe o número do pedido, o CPF, além das demais informações que pediremos durante o autoatendimento. Esses dados agilizam o processo de análise da troca ou devolução e o retorno da nossa equipe.
  • A troca pode ser feita pelo mesmo produto ou por um item de igual ou maior valor. Se houver diferença de preço, você poderá pagar o valor adicional conforme o cupom fiscal.

Atenção: Não aceitamos trocas ou devoluções nas seguintes condições:

  • Produtos em embalagens abertas, rompidas ou danificadas;
  • Produtos sem cupom ou nota fiscal;
  • Produtos grandes que não estiverem desmontados, da forma que foram entregues;
  • Produtos refrigerados (perecíveis);
  • Medicamentos antibióticos;
  • Medicamentos controlados.

Os medicamentos antimicrobianos e psicotrópicos (controlados) estão submetidos à legislação específica e a sua troca ou devolução são proibidas por lei, conforme a RDC 20/2011 e a portaria 344/98.

Precisa de mais alguma ajuda?

Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 22h - Domingo 8h às 20h.

Livelo

Livelo

R$1,00 = 1 ponto LIVELO

*Apenas compra pelo hotsite, exceto medicamentos.

Confira as Regras Logo Livelo
Whatsapp