Frete
Drogaria São PauloQuais são as modalidades de entrega e valores de frete disponíveis?
Para sua comodidade realizamos entregas em todo o território nacional. A Drogaria São Paulo possui 5 modalidades de entrega com diferentes valores de frete:
Retire na Loja “Grátis”: Você poderá escolher a loja mais próxima e retirá-lo gratuitamente. Veja abaixo as condições:
- O pedido deverá ser retirado em até 5 dias úteis, após esse período seu pedido será cancelado.
- O titular da compra deverá apresentar no ato da retirada do pedido documento
- original com foto e número do pedido enviado para seu e-mail.
- O pedido poderá ser retirado por terceiros, desde que seja apresentado o documento original do titular da compra, igualmente deverá ser informado o número do pedido.
- Normal: entrega realizada por Motociclistas, o prazo de entrega pode variar de 1 a 5 dias úteis.
Expressa: entrega realizada por Motociclistas, a entrega ocorre no mesmo dia, dentro do horário comercial, para pedidos com o pagamento confirmado no sistema até às 17h.
Sedex, E-Sedex e PAC: entrega realizada pelos Correios. Consulte valores e regiões atendidas na página “Meu carrinho”, o prazo ocorrerá em até 5 dias.
Em seu carrinho de compras, após inserir o CEP de entrega, será possível verificar as modalidades de entrega e valores de fretes disponíveis para cada região.
As entregas são realizadas de segunda a sábado, das 8h às 21h e o prazo varia de acordo com a região e a disponibilidade do produto em nosso estoque.
Meu pedido esta atrasado, e agora?
Geralmente pedidos não atrasam.
Verifique e a entrega foi realizada na portaria de seu local de trabalho ou endereço residencial. Lembre-se que domingos e feriados não contam como dias úteis. Confira também se o seu endereço está correto em “Meu Cadastro”.
Se você solicitou o envio do seu pedido pelos correios, verifique o rastreamento do seu pedido em “Meus Pedidos”. Basta clicar em “Ver Detalhes” e em seguida “Acompanhe a entrega”. Ele pode estar disponível para retirada em alguma agência dos Correios.
Se a data para recebimento já expirou, verifique com a administradora do seu cartão se o pagamento realmente foi confirmado. No caso de insucesso na entrega de seu pedido, nosso transportadora poderá realizar mais 3 tentativas de entrega, mas não há obrigatoriedade, pois a entrega deve ser realizada conforme o prazo informado no pedido.
Em caso de dúvidas, utilize o nosso "Posso Ajudar" através do ícone.
Existem promoções de frete no site?
Sim. As promoções de Frete Grátis e Descontos irão aparecer quando você selecionar os produtos e adicioná-los ao Carrinho, ou em nossos banners na página inicial do site.
Escolha a modalidade de frete mais adequada pra você, basta inserir seu CEP e ver as modalidades disponíveis para a região informada.
O prazo de entrega pode ser alterado?
O prazo de entrega informado no carrinho pode sofrer variações em função da quantidade de itens, tamanho, peso dos volumes ou disponibilidade no estoque.
Nesses casos, a entrega pode ser feita parcialmente ou até em dias diferentes.
Fique atento, de qualquer maneira, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.
Para sua comodidade realizamos entregas em todo o território nacional, via transportadora e correios.
As entregas são realizadas de segunda a sábado, das 8h às 21h e o prazo varia de acordo com a região e a disponibilidade do produto em nosso estoque. Em caso de dúvidas, utilize o nosso "Posso Ajudar" através do ícone
Posso alterar o endereço da entrega?
Depois de finalizada a compra não será mais possível alterar o endereço de entrega.
Em caso de dúvidas, envie sua mensagem par Central de Pedidos. Em caso de dúvidas, utilize o nosso "Posso Ajudar" através do ícone.
Quantas tentativas de entrega são realizadas?
A entrega do pedido deve ocorrer na data informada no momento da compra, mas em casos excepcionais a transportadora poderá realizar até 3 tentativas de entrega. Nossa equipe estará disponível para lhe atender em caso de dúvidas. Em caso de dúvidas, utilize o nosso "Posso Ajudar" através do ícone.
Outras pessoas poderão receber meu pedido?
Sim, claro. Basta que a pessoas seja maior de idade, tenha em mãos um documento de identificação e assine o protocolo de entrega. Importante, não será possível alterar a data da entrega após concluir a compra. Em caso de dúvidas, utilize o nosso "Posso Ajudar" através do ícone .
O que é o Termo Aceite de Entrega Parcial?
O termo está disponível para consulta no Carrinho ao aceitar o cliente:
- “Concorda de forma expressa e irretratável que aceita receber o pedido realizado parcialmente. O pedido somente será entregue parcialmente nos casos de falta de produto de estoque e/ou impossibilidade de entrega do produto no endereço de entrega informado pelo cliente.
- Havendo entrega parcial do pedido, o cliente somente será cobrado pelo valor dosprodutos efetivamente faturados. Não se confunde a entrega parcial do pedido com a entrega fracionada, haja vista que a última ocorre por motivo de dispensação e/ou frete, mas, nestes casos, o cliente recebe toda a mercadoria constante do pedido em datas ou pacotes distintos.
- O Cliente assume, neste momento, que qualquer dos produtos constantes de seu pedido pode não ser faturado em decorrência de falta de produto de estoque e/ou impossibilidade de entrega do produto no endereço de entrega informado, sem que isso importe em desejo de cancelamento total do pedido, restando claro que todos os itens do pedido possuem a mesma relevância de aquisição para o cliente, razão pela qual não se faz necessária a prévia informação e/ou aceite para o envio do pedido parcial.
- O prazo de entrega é informado no carrinho pode sofrer variações em função da quantidade de itens, tamanho, peso dos volumes ou disponibilidade no estoque.”
É possível receber meus pedidos em endereços diferentes?
Infelizmente não, para isso será necessário realizar dois pedidos separadamente, cada um com o endereço de entrega desejado.