Ginec Creme Vaginal Glenmark 60g

Ginec Creme Vaginal Glenmark 60g é um medicamento indicado para tratamento de infecções ginecológicas acompanhadas ou não de leucorreia, causadas por bactérias, fungos ou trichomonas, como inflamação da vagina, da vulva, do cérvix uterino e da uretra. Uso adulto, de acordo com a prescrição médica.

Confira também

Genéricos Medley em promoção Genéricos Medley em promoção

Ginec é indicado principalmente no tratamento de vaginites, vulvovaginites, cervicites e uretrites. Ginec é contraindicado à hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Indivíduos sensíveis à neomicina podem desenvolver reação cruzada quando expostos a outros aminoglicosídeos. Modo de usar: Uma medida do aplicador ao dia, durante 12 dias, preferencialmente ao deitar-se. A critério médico, o tratamento pode ser repetido com ou sem intervalo, e a dose aumentada para duas aplicações conforme a necessidade e a resposta à terapia. Antes do uso, bata levemente a bisnaga em superfície plana com a tampa virada para cima, para que o conteúdo do produto esteja na parte inferior da bisnaga e não ocorra desperdício ao se retirar a tampa.