Florax SM Adulto Hebron 5x5ml

Florax SM Adulto Hebron 5x5ml é um probiótico utilizado para restaurar a microbiota intestinal fisiológica após desequilíbrio causado por infecções intestinais decorrentes de microrganismos, tratamento por antibióticos ou por quimioterapia. Uso conforme a prescrição médica.

Confira também

Super Ofertas medicamentos Super Ofertas medicamentos

O Florax Pediátrico Hebron 5x5ml é um medicamento de suspensão oral à base de saccharomyces cerevisiae e essência de framboesa. O médico poderá indicá-lo para o tratamento da restauração da microbiota intestinal fisiológica desiquilibrada por infecções intestinais, podendo ser causadas por agentes patógenos ou devido ao uso de antibióticos e quimioterápicos. O Florax atua no trato digestivo. É contraindicado para os pacientes que apresentam alguma alergia a qualquer ingrediente da fórmula. É importante agite antes de tomar. Para que o tratamento com o Florax Pediátrico Hebron 5x5ml atinja os resultados esperados com eficácia, siga corretamente as orientações do médico e da bula.