Cataflam 44,94mg/ml Novartis 20ml Gotas

20419

Cataflam Gotas (diclofenaco resinato) é indicado para tratamento de curto prazo da dor e inchaço de artrite juvenil, entorses, distensões, dores e inflamações de pós-operatório, cólicas menstruais, dor nas costas, reumatismos, infecções de ouvido, nariz e garganta. Utilize com prescrição médica.

Cataflam Gotas 15mg/ml Novartis Biociências 20ml auxilia nas seguintes condições agudas: Dor e inflamação no pós-operatório como, por exemplo, após cirurgias ortopédicas ou odontológicas, estados dolorosos inflamatórios pós-traumáticos como, por exemplo, os causados por entorses, agudização do quadro de osteoartrite, Crise aguda de gota, reumatismo não articular, na fase aguda, síndromes dolorosas da coluna vertebral, condições dolorosas e, ou inflamatórias em ginecologia como, por exemplo, dismenorreia primária ou inflamação dos anexos uterinos, como adjuvante no tratamento de processos infecciosos graves acompanhados de dor e inflamação em ouvido, nariz ou garganta, respeitando os princípios terapêuticos gerais de que a doença básica deve ser adequadamente tratada. Febre isolada não é uma indicação.