Marca
A linha Tetric-N de produtos consiste em quatro resinas compostas bem coordenadas para suas necessidades de restauração direta.
O Tetric N-Ceram é um composto universal moldável para restaurações anteriores e posteriores e o Tetric N-Flow é a sua contraparte fluida.
O Tetric N-Ceram Bulk Fill é um composto esculpido de 4 mm para restaurações posteriores e o Tetric N-Flow Bulk Fill é a sua contraparte fluida.
Efeito camaleão que garante uma mistura natural de tons.
Estética realista para restaurações posteriores.
Ivocerin e a tecnologia Aessencio permitem alcançar a mesma alta estética dos compostos convencionais.
Qualidade e durabilidade testadas pelo tempo devido a mais de 500 milhões de restaurações feitas com Tetric em todo mundo.
Alta confiabilidade do processo com menos incrementos.
Menos erros graças aos curtos tempos de cura.
Manuseio superior no dia a dia.
1 kit para todas as cavidades.
Economia de tempo de até 57% na região posterior.
A Linha Tetric -N contém 4 compostos que fazem parte da categoria dos produtos "Restauradores diretos”.
Os produtos desta categoria abrangem o procedimento envolvido na restauração direta dos dentes - desde a preparação até os cuidados com a restauração.
Os produtos são perfeitamente coordenados entre si e permitem um processamento e aplicação bem-sucedidos. Ele pode ser aplicado universalmente para restaurações tanto na região anterior como posterior.---