Ir direto para o Conteúdo

Spray Aromatizador com Óleos Essenciais Calmaria 120ml – Ares de Mato

2529_0_0_U
Vendedor Use Orgânico

Por: R$ 59,75ou X de

Comprar
cep inválido
Não sei meu CEP
Vendedor Use Orgânico

Descrição

acessibilidadeA -A +

O Spray Aromatizador com Óleos Essenciais Calmaria da Ares de Mato é para aqueles momentos de relaxamento, para ter uma boa noite de sono com óleos essenciais de Lavanda Verdadeira, Laranja Doce, May Chang (Litsea) e Capim Limão que vão ajudar a dormir melhor, diminuir a ansiedade e descansar.

Características

• Produto Natural e Vegano
• Noite mais Tranquila
• Auxilia nos sintomas de ansiedade
• Ambiente de Calmaria para Relaxamento
• Volume: 120ml

Indicação

O Spray Aromatizador com Óleos Essenciais Calmaria da Ares de Mato é indicado para todos os ambientes.

Ingredientes

Óleo Essencial de Lavanda: Relaxa, equilibra, age contra insônia, regula o sistema nervoso combatendo estresse, depressão e ansiedade.

Composição:
Alcohol; Aqua; Propanediol; Lavanda Officinalis Oil (óleo essencial de lavanda); Cymbopom Flexuosus oil (óleo essencial de capim limão); Citrus Aurantium Oil (óleo essencial de laranja doce); Litsea Cubeba Fruit Oil (óleo essencial de litsea cubeba); Copaifera Officinalis Oil (bálsamo de copaíba), Linalool, Citral, Geraniol, Limonene.

Modo de usar

Agitar o Spray Aromatizador com Óleos Essenciais Calmaria da Ares de Mato e borrifar no ambiente sempre que desejar. Pode ser utilizado em aromatizadores elétricos de tomada.

Importante:
este produto não é um perfume corporal. Seu uso se restringe a ambientes, não devendo ser aplicado diretamente sobre a pele. Mantenha fora do alcance de crianças.

Precauções

Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.

Bula

Aqui entram as abas informações e bula

Televendas

Compre pelo WhatsApp

Lorem ipsum saofknaofpa oasinasf panfoek pasna posafpna aopisncpoas

texto alternativo