Ir direto para o Conteúdo

Sinergia de Óleos Essenciais Chakras 5 Vishuda (Laríngeo) 10ml - Laszlo

127990_0_0_U
Vendedor Use Orgânico

Por: R$ 48,30ou X de

Comprar
cep inválido
Não sei meu CEP
Vendedor Use Orgânico

Marca

Descrição

acessibilidadeA -A +
O que ele é?
A Sinergia de Óleos Essenciais Chakras 5 Vishuda da Laszlo é composta pelos óleos essenciais de alecrim, hortelã-pimenta e Miristato de Isopropila. É útil para aqueles que têm medo de se comunicar com os outros por receio dos julgamentos. Ajuda a desenvolver a confiança para se expressar com os outros.

O que ele tem?
Composição: Rosemary Oil, Peppermint Oil, Isopropyl Myristrate.

Por que usar?
A Sinergia de Óleos Essenciais Chakras 5 Vishuda da Laszlo é indicada para equilibrar as energias relacionadas ao Chakra Laríngeo, na região da garganta (5º chakra). É diluída a 20% para poder ser empregada pura sobre a pele no autotratamento ou de outros, e pode ser associada a outras técnicas terapêuticas, como a massoterapia, o reiki ou terapias energéticas.

Modo de usar
Pingue 3 gotas da sinergia na palma da mão. Esfregue uma mão contra a outra. Coloque sua mão no corpo da pessoa (ou seu) na área onde se localiza o Chakra a ser harmonizado. Harmonize com alguma técnica de imposição de mãos como o Reiki por aproximadamente 5 minutos. Essa técnica pode ser utilizada se for preciso energizar apenas um Chakra. Ou,

Pingue sobre a região do Chakra no corpo da pessoa (ou seu) 1 ou 2 gotas do Óleo e com a ponta dos dedos massageie fazendo movimentos em sentido horário por aproximadamente 30 a 60 segundos. Limpe a ponta dos seus dedos com álcool ou um pano antes de passar para o Chakra seguinte para não misturar os Óleos e energias. Essa técnica pode ser usada para harmonizar um ou todos os Chakras em sequência. O tempo total se for fazer nos 7 centros de energia será de no máximo 10 minutos. Ou,

Pingue algumas gotas do produto sobre o local durante a massagem e massageie a região com a palma das mãos por algum tempo. Essa técnica também pode ser usada para harmonizar um ou mais Chakras, higienizando as mãos com um pano ou álcool antes de continuar a sequência para o próximo Chakra, de maneira a não misturar a energia e aroma de cada sinergia. O tempo total pode variar de 10 a 35 minutos.

Precauções
Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS.

Bula

Aqui entram as abas informações e bula

Ofertas incríveis da Farmacinha São Paulo

Televendas

Compre pelo WhatsApp

Lorem ipsum saofknaofpa oasinasf panfoek pasna posafpna aopisncpoas

texto alternativo
Livelo

Livelo

R$1,00 = 5 pontos LIVELO

*1x5 em produtos Kenvue(J&J) selecionados e 1X1 em todo o site, exceto medicamentos.

Confira as Regras Logo Livelo