Busca avançada

Princípio Ativo

Buscar

Produtos encontrados: 3914 Resultado da Pesquisa por: em 13 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 3914 Resultado da Pesquisa por: em 13 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Medicamentos

Os medicamentos são extremamente úteis para o tratamento de várias doenças, desde que sejam prescritos e utilizados corretamente. Após se consultar com seu médico, busque por uma drogaria que oferece atendimento especializado e os melhores descontos. Na Drogaria São Paulo, você encontra todos os tipos de medicamentos como:

Emagrecedores

Os emagrecedores , são considerados uma forma prática para perder peso. Mas, para que possam agir corretamente no organismo é preciso que um especialista no assunto seja procurado. Há diversos remédios para emagrecer, entenda como funcionam o Orlipid, o Lipblock e o Lystate :
  • Orlipid
    O medicamento atua diretamente no sistema digestivo, impedindo que cerca de 30% da gordura ingerida por meio da alimentação seja absorvida em cada refeição, e esse excesso é eliminado com as fezes. Dessa maneira, seu organismo deixará de armazenar uma boa quantidade de gorduras por refeição, o que auxilia na perda do peso. A redução do peso, assim como os benefícios decorrentes do uso do Orlipid podem ser notados, geralmente, nas primeiras semanas de tratamento.
  • Lipblock
    O Lipblock auxilia no emagrecimento e no tratamento em casos como a obesidade e o sobrepeso. Diante disso, quando o paciente está disposto a combater esses problemas e cumpre com dietas, exercícios físicos e faz uso do medicamento corretamente têm grandes chances de obter melhores resultados. A perda de peso e os benefícios decorrentes do uso deste medicamento iniciam-se, normalmente, dentro das primeiras semanas de tratamento.
  • Lystate
    O Lystate é um remédio indicado para o tratamento de pacientes com sobrepeso ou obesidade, incluindo pessoas com fatores de risco associados à obesidade, em conjunto com uma dieta de baixa caloria. O medicamento pode ser usado também para o tratamento de pacientes com diabetes tipo 2 com sobrepeso ou obesidade. Quando ingerido em conjunto com uma dieta de baixa caloria e medicamentos antidiabéticos orais e/ou insulina, promove controle adicional do açúcar no sangue.

Calmantes

A pressão diária imposta pela vida moderna afeta a saúde humana. Para combater o estresse e amenizar os sintomas da ansiedade, em algumas ocasiões, são receitados calmantes, que só o médico pode prescrevê-los. Além de relaxar o sistema nervoso, os calmantes promovem tranquilidade para o paciente. Em geral, eles são apresentados na forma de comprimidos, cápsulas ou xaropes. Conheça alguns deles.
  • Pasalix
    O Pasalix é indicado para o tratamento da ansiedade e insônia. A Passiflora incarnata provoca sedação e diminui a ansiedade. O Crataegus oxyacantha também possui ação sedativa no cérebro. A Salix alba contém ação analgésica, antipirética (controle da febre) e anti-inflamatória (diminui a inflamação). A união destes três extratos fitoterápicos alivia quadros de ansiedade e melhora a qualidade do sono.
  • Calman
    O Calmanpode ser encontrado em comprimidos ou solução e é fitoterápico. O remédio é indicado para tratar ansiedade, depressão, irritabilidade, distúrbios do sono como insônia ou para o tratamento da enurese noturna, em adultos e crianças. O medicamento é indicado também como tratamento complementar em alguns casos de pressão alta. Existem outras alternativas de calmantes naturais fitoterápicos, à base de plantas, como a Maracujina em solução , Maracujina em comprimidos ou a Valeriane

Remédios para queda de cabelo

Os remédios para queda de cabelo , fortalecem o couro cabeludo, evitando que o cabelo caia e, em alguns casos, estimulam o crescimento dos fios nas áreas que estejam carecas. Alguns dos remédios mais usados são:
  • Avicis
    O Avicis é um medicamento indicado no tratamento e na prevenção da queda de cabelo por fatores hormonais e pode ser usado por homens e mulheres. O princípio ativo deste medicamento atua destruindo o hormônio responsável por provocar a calvície e ajuda a equilibrar as taxas de crescimento e de queda dos fios. A melhora na qualidade dos fios foi observada em mais de 80% dos casos.
  • Pantogar
    Pantogar exerce um efeito positivo sobre o crescimento dos cabelos e das unhas, assim como sobre a cor dos cabelos. Este medicamento é indicado na perda de cabelos por motivos inespecíficos. Alterações na estrutura do cabelo (cabelo enfraquecido, opaco, fino, sem vida, quebradiço e sem cor), cabelos danificados pela luz solar e radiação UV, prevenção do aparecimento de fios brancos. Pode ser utilizado também para corrigir problemas de crescimento das unhas, unhas fracas, quebradiças ou rachadas. Existe outra alternativa como Monessa, que oferece um efeito semelhante ao do Pantogar.

Remédios para enxaqueca

Os Medicamentos para enxaqueca podem ser usados para cessar um momento de crise. Estes remédios atuam bloqueando a dor ou reduzindo a dilatação de vasos sanguíneos, controlando assim os sintomas da enxaqueca, porém só devem ser usados sob orientação médica. Os medicamentos para enxaqueca mais usados no alívio da dor são: Doril enxaqueca , Migrainex, e outros que a Drogaria São Paulo têm disponível em seu catálogo de produtos.
  • Doril enxaqueca
    Este medicamento é indicado para o alívio de dores leves e moderadas tais como dor de cabeça, dores causadas por resfriados ou sinusite, artrite, dores musculares, dor de dente, dismenorreia (cólicas pré-menstrual e menstrual) e enxaqueca. Doril enxaqueca é uma combinação de ácido acetilsalicílico, paracetamol e cafeína. O paracetamol é um analgésico e antipirético (contra dor e febre), o ácido acetilsalicílico é analgésico e anti-inflamatório. A cafeína potencializa o efeito analgésico.
  • Migrainex
    Migrainex é um medicamento analgésico indicado para o tratamento de enxaqueca e dores de cabeça de diversas intensidades. Recomendado para pessoas com mais de 12 anos, não possui contraindicações vasculares e pode ser usado por hipertensos ou cardíacos. O produto está disponível em cartuchos de 20 comprimidos.

Remédios para cólicas

A cólica se caracteriza por dores causadas pelas contrações da parede do útero para liberar o óvulo ainda não fecundado. Nesse processo, além das contrações, a queda nos níveis hormonais também faz com que essa parede desabe, caracterizando a menstruação. Para amenizar as dores é recomendado praticar exercícios aeróbicos físicos, além de uma dieta rica em fibras. O tratamento com remédios só pode ser feito após avaliação médica, pois é necessário diagnosticar qual o tipo de cólica que a paciente tem e só assim será possível indicar o melhor remédio para cólica . Medicamentos como Paracetamol e Dipirona ajudam a diminuir as dores e o mal estar. Lembre-se: Não compre medicamentos sem antes consultar um médico.
  • Paracetamol
    O Paracetamol é indicado em adultos para a redução da febre e para o alívio temporário de dores leves e moderadas, tais como: dores associadas a resfriados comuns, dor no corpo, dor de cabeça, dor nas costas, dor de dente, dores musculares, dores leves associadas a artrites e cólicas menstruais.
  • Dipirona
    A Dipirona é um antitérmico e analgésico de origem não-narcótica que tem ação central e periférica combinadas. É usada para combater dor e febre. Em geral, os comprimidos produzem efeitos analgésicos e antipiréticos em 30 a 60 minutos - e tem duração de aproximadamente 4 horas.

Farmácia com serviços exclusivos

Para maior comodidade e conforto, disponibilizamos alguns serviços especiais para nossos consumidores. O Bulário Anvisa permite consultas de medicamentos. Se você tem dúvidas sobre algum medicamento,pergunte ao farmacêutico . Para isso basta preencher um breve formulário no nosso site. O prazo para resposta é de até 03 (três) dias úteis.
Pretende elaborar um Chá de bebê com produtos de qualidade? Aproveite esse serviço exclusivo que a Drogaria São Paulo oferece e crie sua lista agora mesmo.