Devido à alta demanda, alguns produtos podem ficar temporariamente indisponíveis e o tempo das nossas entregas poderão ser impactados.

Kit Montando a Farmacinha do Lar

De: R$ 148,90Por: R$ 126,56ou X de

Economia de R$ 22,34

Informações

TYLENOL 750mg é um analgésico com o princípio ativo de Paracetamol e é indicado para o alívio temporário da dor leve a moderada, como aquelas associadas a gripes, resfriados, artrites e cólicas, e para redução da febre. A embalagem contém 20 comprimidos, contendo 750mg de paracetamol cada. O Tylenol também é indicado para dor de dente, dor nas costas, dores musculares, dores leves associadas a artrites e cólicas menstruais.

Antialérgico Allegra 120mg Sanofi 10 Comprimidos é um produto com ação anti-histamínica utilizado no tratamento sintomático de manifestações alérgicas. Tempo médio de ação: Após dose única e doses de duas vezes ao dia, via oral, de cloridrato de fexofenadina demonstrou-se que o fármaco apresenta efeito anti-histamínico, iniciando-se dentro de 1 hora e alcançando seu efeito máximo dentro de 2 a 3 horas, prolongando-se por 12 horas no mínimo.

O descongestionante nasal Rinosoro JET Farmasa 100ml auxilia no tratamento de rinite alérgica, rinossinusite, sinusite, gotejamento pós-nasal e no pós-operatório de cirurgia rinossinusal. Age diluindo a secreção nasal e eliminando o muco nos casos em que ocorre o ressecamento da mucosa nasal, como baixa umidade do ar, ar condicionado e poluição.

Estomazil Abacaxi Envelope Neo Química 5g atua promovendo o alívio da azia e do mal-estar, através da neutralização do ácido gástrico. Devido a sua rápida solubilidade, o bicarbonato de sódio tem eficácia imediata, pois é rapidamente absorvido por via oral, neutralizando a acidez do estômago. Por conter bicarbonato de sódio o medicamento é contraindicado para uso em pacientes com alcalose respiratória e metabólica (alteração dos fluidos sanguíneos). Para sentir o alívio imediato da azia, estufamento e má digestão, é só colocar um sachê na água.

Epocler Flaconete Abacaxi é um produto composto de 3 aminoácidos: dl-metionona, colina e betaína. Indicado no tratamento dos distúrbios metabólicos hepáticos. É um produto altamente eficaz e seguro para reverter a esteatose hepática não alcoólica e alcoólica sem nenhum risco dado às ações puramente fisiológicas dos seus componentes. A Colina é uma substância que age principalmente sobre o fígado, evitando o acúmulo de gordura nesse órgão e auxiliando na remoção de restos metabólicos e outras toxinas.

O Antisséptico Ever Care Spray 30ml é ideal para auxiliar no tratamento de pequenos machucados. Limpa a pele ferida e combate as bactérias.