Devido à alta demanda, alguns produtos podem ficar temporariamente indisponíveis e o tempo das nossas entregas poderão ser impactados.

Kit Cuidados Especiais Inverno

De: R$ 197,10Por: R$ 167,54ou X de

Economia de R$ 29,56

Informações

Fluviral Dia Hypermarcas 4 Comprimidos

Fluviral Noite Hypermarcas 4 Comprimidos

O Chá Vick Pyrena 500mg Mel e Limão 5g é destinado ao alívio da dor de cabeça, febre e dores no corpo, associados à gripe. O paracetamol, princípio ativo deste medicamento, eleva o limiar da dor e regula a temperatura através de sua ação no sistema nervoso. Seu efeito tem início 15 a 30 minutos após a administração oral e permanece por um período de 4 a 6 horas. Não use Vick Pyrena caso tenha doença no fígado ou rins.

O descongestionante nasal Rinosoro JET Farmasa 100ml auxilia no tratamento de rinite alérgica, rinossinusite, sinusite, gotejamento pós-nasal e no pós-operatório de cirurgia rinossinusal. Age diluindo a secreção nasal e eliminando o muco nos casos em que ocorre o ressecamento da mucosa nasal, como baixa umidade do ar, ar condicionado e poluição.

Analgésico Novalgina 500mg Sanofi 30 Comprimidos é um medicamento à base de dipirona, utilizado no tratamento das manifestações dolorosas e febre. Os efeitos analgésico e antitérmico podem ser esperados em 30 a 60 minutos após a administração e geralmente persistem por aproximadamente 4 horas.

Vitamina Vitasay 50+ Imune 30 Comprimidos

Antialérgico Allegra 120mg Sanofi 10 Comprimidos é um produto com ação anti-histamínica utilizado no tratamento sintomático de manifestações alérgicas. Tempo médio de ação: Após dose única e doses de duas vezes ao dia, via oral, de cloridrato de fexofenadina demonstrou-se que o fármaco apresenta efeito anti-histamínico, iniciando-se dentro de 1 hora e alcançando seu efeito máximo dentro de 2 a 3 horas, prolongando-se por 12 horas no mínimo.