Analgésico Flanax 275mg 2 Comprimidos

O Analgésico Flanax 275mg é utilizado para o tratamento de dor, febre e inflamação. O medicamento possui ação analgésica, anti-inflamatória e antitérmica, proporcionando o alívio dos sintomas dentro de 30 minutos após o uso. Leia a bula. A embalagem contém 2 comprimidos.

Por: R$ 2,99

Preço a vista: R$ 2,99

FLANAX (naproxeno sódico) é da Bayer e possui ação analgésica (alivia a dor) e antitérmica (reduz a febre).1
1 só comprimido resolve¹²³ porque tem a potência na medida da sua dor¹² e ação antinflamatória prolongada¹²³. Versões de Flanax:
FLANAX 275 mg: blister com 2 comprimidos e caixas com 8 e 20 comprimidos.
FLANAX 550mg – dose extraforte para dores intensas: blister com 2 comprimidos, caixas com 10 e 15 comprimidos
Indicações:
FLANAX é indicado para dores no corpo em geral, sendo ela musculares ou articulares, como:
• Dores após traumas, entorses, distensões, contusões, lesões leves decorrentes de prática esportiva
• Dor nas costas, dor nas pernas, dor de dente, dor de garganta, dor abdominal e pélvica
• Torcicolo, bursite, tendinite, dor reumática.
Indicações: dores agudas causadas por inflamação; dor e febre em adultos, sintomas de gripe e resfriado; dores musculares e articulares; dor após traumas: entorses, distensões, contusões, lesões leves decorrentes de prática esportiva. Contraindicações: reações alérgicas decorrentes da ingestão de anti-inflamatórios não esteroidais. Cuidados e Advertências: dor de origem gastrintestinal.
SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. NÃO USE ESTE MEDICAMENTO EM CASOS DE ÚLCERA, GASTRITE, DOENÇA DOS RINS OU SE VOCÊ JÁ TEVE REAÇÃO ALÉRGICA A ANTI-INFLAMATÓRIOS.