Vendedor NAIAK

Por: R$ 24,00

Preço a vista: R$ 24,00

Vendedor NAIAK

O Chá-Verde é proveniente da planta Camellia sinensis, popularmente conhecida como chá-da-índia. É proveniente de uma árvore de até 15 metros de altura, nativa das florestas do nordeste da Índia e sul da China. O nome chá verde é devido às folhas da planta sofrerem pouca oxidação durante o processamento.

Possui alta densidade nutritiva, sendo rico em flavonoides e catequinas, que conferem benefícios para a saúde integral. Esses compostos possuem propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e termogênicas. *

Segundo estudos, suas propriedades termogênicas devem-se, sobretudo, à presença de catequinas e cafeina em sua composição. Além disso, os polifenóis do chá-verde auxiliam na saúde da pele e controle da acne.*

Embalagem de 40g
Produto Vegano

* Referências:
- OHISHI, Tomokazu et al. Anti-inflammatory action of green tea. Anti-Inflammatory & Anti-Allergy Agents in Medicinal Chemistry (Formerly Current Medicinal Chemistry-Anti-Inflammatory and Anti-Allergy Agents), v. 15, n. 2, p. 74-90, 2016.
- SARIC, Suzana; NOTAY, Manisha; SIVAMANI, Raja K. Green tea and other tea polyphenols: Effects on sebum production and acne vulgaris. Antioxidants, v. 6, n. 1, p. 2, 2017.

Novos Campos

ConservaçãoManter este produto bem fechado, em local fresco, seco e ao abrigo da luz solar.

Televendas

Compre pelo WhatsApp