Ultraproct Moksha8 10 Supositórios

O Ultraproct Moksha8 é indicado para o tratamento de hemorróidas. O medicamento atua como analgésico, anti-inflamatório e anestésico local, promovendo o alívio dos sintomas como, inchaço, dor, fissuras e coceira. Use de acordo com a prescrição médica. A embalagem contém 10 supositórios.

Ultraproct Moksha8 10 Supositórios deve ser usado no tratamento de hemorróidas externas e internas, fissura anal, rágades, proctite, eczema e prurido anal. Pomada: inicialmente 3 - 4 e, após melhora, 1 - 2 aplicações tópicas ao dia. Para emprego intra-retal usa-se a cânula adaptável à bisnaga, que acompanha cada embalagem. Supositório: geralmente introduz-se um supositório ao dia. Em casos mais graves, aplicam-se no primeiro dia de tratamento 2 ou até 3 supositórios. Tratando-se de um preparado altamente eficaz não se pode ultrapassar a dose diária de 3 supositórios. Após completo desaparecimento dos sintomas, recomenda-se a aplicação de um supositório de 2 em 2 dias, durante 1 semana aproximadamente. A aplicação dos supositórios é recomendada após a defecação.