Sandimmun Neoral 25mg Novartis - 50 Cápsulas

Sandimmun Neoral de 25mg é um imunossupressor, que controla o sistema imune do corpo. Indicado para prevenir a rejeição de órgãos transplantados e para o tratamento de doenças autoimunes como psoríase, dermatite atópica, artrite reumatoide grave e síndrome nefrótica. Embalagem com 50 cápsulas.

Por: R$ 140,90ou X de

Só hoje

Vacina da gripe Vacina da gripe

INDICAÇÃO: Se você recebeu um transplante, a função do Sandimmun Neoral® é controlar o sistema de defesa do seu organismo. Sandimmun Neoral® previne a rejeição de órgãos transplantados bloqueando o desenvolvimento de células especiais que normalmente atacariam o tecido transplantado. Se você sofre de alguma doença que não seja decorrente de transplante em que as células do seu sistema de defesa atacam o seu próprio organismo (doenças autoimunes), Sandimmun Neoral® suprime as imunorreações nestas doenças. As doenças autoimunes são as conjuntivites que ameaçam a visão (uveíte intermediária ou posterior e uveíte de Behçet), casos graves de certas doenças da pele (dermatite atópica/eczema e psoríase), artrite reumatoide grave e uma doença renal chamada síndrome nefrótica.

COMO O MEDICAMENTO AGE
: O nome do seu medicamento é Sandimmun Neoral? e ele contém o princípio ativo chamado ciclosporina. A ciclosporina pertence a um grupo de medicamentos conhecidos como agentes imunossupressores. Estes medicamentos são utilizados para diminuir as reações imunológicas do organismo. O tempo médio de início da ação para psoríase: 4 semanas e para artrite reumatoide: 4 a 8 semanas.

CONTRAINDICAÇÃO:
Se você é alérgico (hipersensível) à ciclosporina ou a qualquer outro componente de Sandimmun Neoral® listado nesta bula. Caso isto se aplique a você, não utilize Sandimmun Neoral? e informe ao seu médico. Caso ache que possa ser alérgico, consulte seu médico.