InsunormN 100UI/ml Aspen Pharma 10ml

InsumormN 100UI/ml Aspen Pharma é uma insulina humana derivada de DNA recombinante indicado para tratamento da diabetes mellitus. Trata-se de uma insulina de ação intermediária, com ação iniciando de 1 a 1 hora e meia com duração de 24 horas. Use de acordo com a prescrição médica.

Por: R$ 75,39

Preço a vista: R$ 75,39

Só hoje

Vacina da gripe Vacina da gripe

O Insunorm-N 100UI/ml Aspen Pharma 10ml é um antidiabético à base de insulina humama, derivada de DNA recombinante. O médico indicará este medicamento para tratar a diabetes mellitus, uma vez que os portadores desta doença necessitam de insulina para a manutenção dos níveis normais de glicose no organismo. De uso subcutâneo, promove efeito entre 1 hora a 1 hora e meia, atingindo sua intensidade máxima entre 4 e 12 horas, com duração de até 24 horas. Não deve ser usada por via intravenosa ou intramuscular. Para que o tratamento com o Insunorm-N 100UI/ml Aspen Pharma 10ml seja eficaz, siga corretamente as recomendações do médico e da bula.