Estradot 25mcg Novartis - 8 Sistemas Adesivos

Estradot 25mcg Novartis - 8 Sistemas Adesivos (estradiol) é utilizado para terapia de reposição hormonal estrogênica em tratamento de sintomas da menopausa natural ou induzida cirurgicamente. prevenção da osteoporose ou pós-menopausa. Uso de acordo com a prescrição médica.

Confira também

Genéricos Medley em promoção Genéricos Medley em promoção

Estradot 25mcg Novartis é um sistema adesivo transdérmico que deve ser aplicado diretamente na pele. É usado para aliviar o desconforto que você pode apresentar durante e após a menopausa. A menopausa ocorre naturalmente em todas as mulheres, geralmente entre 45 e 55 anos. Também pode ocorrer em mulheres mais jovens que tiveram seus ovários cirurgicamente removidos. Após a menopausa, seu corpo produz muito menos estrogênio do que antes. Isto pode causar sintomas desagradáveis como calor no rosto, pescoço e peito, ”fogachos” (ondas repentinas de calor e suor afetando todo o corpo), problemas para dormir, irritabilidade e depressão. Os estrogênios podem ser administrados para reduzir ou eliminar estes sintomas.