Efurix Creme 50mg Valeant 15g

Efurix Creme (fluorulacila) é um medicamento utilizado para tratar determinadas afecções da pele pré-cancerosas e cancerosas bem como no tratamento de manifestações de infecções decorrentes de HPV. Uso adulto. Utilize de acordo com a prescrição médica.

Confira também

Genéricos Medley em promoção Genéricos Medley em promoção

Efurix Creme também está indicado para lesões pré-malignas, epiteliomas basocelulares superficiais em áreas de radiodermite crônica e no tratamento das manifestações clínicas da infecção causada pelo HPV (papillomavírus humano). Efurix é contraindicado em pacientes hipersensíveis à 5-fluoruracila ou a qualquer componente da formulação. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou que possam ficar grávidas durante o tratamento (Categoria X). Apesar da baixa absorção sistêmica (aproximadamente 6%), deve-se avaliar o risco-benefício em mulheres que estão amamentando ou desejam amamentar. Não existem relatos quanto a restrições de uso em pacientes idosos.