Creme Dental Pharmakin com Aloe Vera 125ml

O Creme Dental Pharmakin com Aloe Vera é indicado para o cuidado da saúde da gengiva e dos dentes. O produto previne o surgimento de gengivite, formação de placa bacteriana e cáries, deixando os dentes mais bonitos e saudáveis. A embalagem contém 125ml.

O Creme Dental Pharmakin C/ Aloe Vera 125ml cuida da gengiva e dos dentes com total eficiência, prevenindo da gengivite antes mesmo que ela se desenvolva. Diferentemente das pastas de dente comuns, ela combate a formação da placa bacteriana, o cloreto de cetilpiridíneo exerce uma ação bacteriostática, combatendo de forma eficiente a formação da placa bacteriana. Contém ação anti-cárie - o fluoreto de sódio (1.450ppm) protege de forma eficaz o esmalte dentário contra a cárie. Ação revitalizante e anti-oxidante - A Pró-vitamina B5 e o Aloe Vera, fortalecem, revigoram e protegem o tecido gengival. Baixa abrasividade - Formulado com sílicas de qualidade superior com baixo nível de abrasividade que protegem o esmalte dentário