Cloridrato de Lidocaína 2% Gel Genérico Cristalia 30g

Cloridrato de Lidocaína 2% Gel Genérico Cristalia 30g é um anestésico de superfície e lubrificante para a uretra feminina e masculina durante cistoscopia, cateterização, exploração por sonda ou outros procedimentos e para o tratamento sintomático da dor em conexão com cistite e uretrite.

Confira também

Coristina em promoção Coristina em promoção

Cloridrato de Lidocaína 2% Gel Genérico Cristalia 30g % é um anestésico local de superfície e lubrificante que causa uma perda temporária de sensibilidade na área onde é aplicada. Geralmente o início de ação é rápido (dentro de 5 minutos) dependendo da área de aplicação. Você não deve utilizar Cloridrato de lidocaína geleia 2% se tiver alergia à lidocaína, a outros anestésicos locais ou aos outros componentes da fórmula. Cloridrato de lidocaína geleia 2% não deve ser utilizada em pacientes com sensibilidade aumentada ao metil ou propilparabeno ou ao seu metabólito, o ácido paraminobenzóico (PABA). Formulações de lidocaína contendo parabenos devem ser evitadas em pacientes alérgicos ao anestésico local éster ou ao seu metabólito PABA.