Cloridrato de Hidroxizina 25mg Genérico Legrand 30 Comprimidos

Cloridrato de Hidroxizina 25mg Genérico Legrand 30 Comprimidos é indicado para tratar a coceira decorrente de condições alérgicas da pele como dermatite atópica, dermatite de contato e urticária; da coceira causada por outras doenças sistêmicas. Use de acordo com a prescrição médica.

Confira também

Coristina em promoção Coristina em promoção

Cloridrato de Hidroxizina 25mg Genérico Legrand 30 Comprimidos é um medicamento indicado para alívio de prurido (coceira) causado por condições alérgicas da pele. Este medicamento é uma droga anti-histamínica (antialérgica) potente, apresentando ação antipruriginosa. A sua ação inicia-se em 15 a 30 minutos após a administração e tem duração de aproximadamente 4 a 6 horas.

Durante o tratamento, o paciente não deve dirigir veículos ou operar máquinas, pois sua habilidade e atenção podem estar prejudicadas. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. Informe imediatamente seu médico em caso de suspeita de gravidez. Atenção diabéticos: este medicamento contém açúcar.