Cloridrato de Bromexina Infantil Xarope 4mg Genérico EMS 120ml

197106

O Cloridrato de Bromexina Infantil Xarope 4mg Genérico EMS é utilizado para o tratamento de doenças que acometem os pulmões e brônquios. O medicamento ajuda a eliminar e fluidificar o catarro, aliviando os sintomas e melhorando a respiração. A embalagem contém 120ml.

Confira também

Coristina em promoção Coristina em promoção

Cloridrato de Bromexina Infantil Xarope 4mg Genérico Ems 120ml fluidifica e dissolve as secreções e facilita sua eliminação, aliviando a respiração. Seu início de ação começa em aproximadamente 5 horas após a administração oral. Você não deve usar Cloridrato de bromexina se tiver alergia a bromexina (substância ativa) ou aos demais componentes da fórmula; e se tiver intolerância à frutose. Cloridrato de bromexina infantil contém sorbitol. Pacientes com intolerância à frutose não devem usar esse medicamento. Cloridrato de bromexina pode causar um leve efeito laxativo. Estudos sobre os efeitos na capacidade de dirigir e operar máquinas não foram realizados com Cloridrato de bromexina.